O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Público-alvo: meninos e meninas a partir do 7º ano do Ensino Fundamental

O Badminton é o esporte da raquete e da peteca, criado no século XIX na Inglaterra, inspirado num jogo que era praticado na Índia chamado de Poona. Ele é o segundo esporte mais praticado no mundo e tem como objetivo principal enviar a peteca para o outro lado da rede e assim marcar pontos. No Brasil, a primeira partida oficial de Badminton foi realizada em São Paulo, no início da década de 80.

Toda aula há um fundamento do jogo que faz com que o aluno evolua de forma gradativa e contínua, trabalhando sempre a movimentação.

Horários de Aula
Quarta-feira - 16h às 17h30min