O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

de Campo

Público-alvo: meninos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

Responsável: Escolinha de Futebol do Grêmio

O futebol foi introduzido no Brasil no final do século XIX, por Charles Miller. Esse estudante paulista retornou da Inglaterra em 1894 e trouxe na bagagem diversos artigos como bolas, uniformes e um livro com as regras estabelecidas. Por conta disso, Charles Miller é atualmente considerado o pai deste esporte no Brasil.

O futebol é um esporte com duas equipes compostas por 11 jogadores disputam uma partida em que o objetivo é marcar o máximo possível de gols.

As partidas duram 90 minutos (divididos em dois tempos de 45 minutos), com um intervalo de 15 minutos.

Maiores Informações: 99759636 ou 32214063 com Demétrio

Blog: cfamurialdoegremio.blogspot.com