O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Wizard

Público-alvo: meninos e meninas do Ensino Fundamental e Médio

Responsável: Escola de Idiomas Wizard

Wizard Idiomas é uma empresa multinacional de educação brasileira e umas das maiores redes de escolas de idiomas do mundo e em ensino de idiomas no Brasil. Na Wizard foi desenvolvido um novo conceito, aliando conexão e interatividade com foco na melhor equação entre perfil do aluno e o estilo da aula. O seu aprendizado é o nosso compromisso e, por isso, você conta com suporte dentro e fora da sala de aula. A busca por ser bilíngue exige tempo e dedicação. Por isso, criamos uma atmosfera tecnológica para que o idioma faça parte do seu dia a dia.

Horários de Aula
Todos os dias - Manhã e tarde