Notícias

24 Jul
Dia dos Avós - Homenagem da Colônia de Férias
Homenagem dos alunos da Colônia de Férias para seus avós. "Avós são pai e mãe com um pouquinho mais de açúcar." 26 de julho - Feliz dia dos avós!  
30 Jul
Conclusão da Miniempresa
Parabenizamos aos alunos da turma 201 pela conquista do troféu de “Melhor Relatório” no Programa Miniempresa 2019. A miniempresa desenvolvida por eles, no Colégio Murialdo de Ana Rech, foi a…
06 Ago
Turmas de 5º ano têm aula de Yoga
As turmas de 5º ano (51 e 52) participaram de uma aula de yoga com a professora Tânia Comparin. Durante a atividade, eles realizaram exercícios posturais e de concentração.
06 Ago
Frações com pizzas
As turmas de 5º ano (51 e 52) estão estudando frações. Para colocar em prática o conteúdo aprendido, eles realizaram a "Tarde da Pizza". Eles cortaram, dividiram e saborearam pizzas.…
06 Ago
Aula Maker com Lego
Nas aulas de Informática Educativa, as turmas de 5º ano trabalharam com conceitos Maker através da contrução de projetos com peças Lego. Primeiramente, eles construíram projetos fisicos e, depois, utlizaram…
13 Ago
Dia do Estudante - Turno da Tarde
No dia 12 de agosto, os alunos do turno da tarde comemoraram o Dia do Estudante. Os alunos foram convidados a se caracterizar da profissão que gostariam de exercer no…
13 Ago
Homenagem aos pais
Nos dia 08 e 09 de agosto, realizamos as homenagear aos pais dos alunos da Educação Infantil, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Os papais se…
01 Set
Edital de Renovação - Bolsas 2021
O Colégio Murialdo de Ana Rech torna público, nesta terça-feira, dia 1º de setembro, o edital para a renovação de Bolsas de Estudo (parciais ou integrais), aplicáveis sobre o valor…
21 Ago
Palestra com Leo Fraiman
No dia 25 de setembro, 20h, a Rede de Escolas Católicas trará à comunidade educativa o psicoterapeuta Leo Fraiman com a palestra: “Formação de valores em um mundo cada vez…
04 Set
Desfile Cívico - Orientações
Informações para o Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2019: O Desfile Cívico de Caxias do Sul será realizado no dia 7 de setembro (sábado), na Rua Sinimbu, entre…
07 Nov
Family Guide
A International School entende a necessidade das famílias em acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Por isso, desenvolvemos um guia com orientações sobre o programa da International School, com o objetivo…
06 Set
Conselhos de Classe
Na próxima semana, acontecerão os conselhos de classe do segundo trimestre: Turno da Manhã:  10/09 – Conselho de classe – 6º, 7º e 8º anos. Haverá reunião da gincana das 7h15min…