Colégio Murialdo « Apm

APM PRESENTE!

A Associação de Pais e Mestres - APM do Colégio Murialdo busca colaborar e apoiar para que a Instituição seja a melhor em qualidade de ensino e em clima de convivência e integração entre todos: pais, alunos, professores, funcionários, colaboradores e a comunidade em geral. Procura também fortalecer os vínculos entre escola, família e comunidade; colaborar na formação para pais; apoiar o desenvolvimento de ações solidárias visando à formação humana dos educandos; comemorar as datas significativas com os estudantes e promover eventos de integração entre a comunidade escolar.

A APM do Colégio Murialdo realiza reunião mensal na primeira terça-feira de cada mês, das 19h30min às 21h. A mesma é aberta a todos os pais que queiram participar.

Confira a diretoria da APM Gestão 2018-2019.

• Presidente: Sr. Cesar Augusto Bernardi
  • Vice-Presidente: Sr. Alexandre Magedanz