Blog e Vlog Murialdo

Aqui você encontra conteúdos de formação voltados a temas emergentes, especialmente no campo educacional

Blog/Vlog Murialdo: Educação em expansão

O atual contexto digital faz com que as informações transitem em velocidade instantânea e a comunicação direta entre as pessoas ocorre sem limites de tempo e espaço. Assim, pensando em auxiliar na conexão entre alunos, professores e pais, o Colégio Murialdo lançou um Blog/Vlog com conteúdos de formação voltados a temas emergentes, especialmente no campo educacional.

O Blog/Vlog funciona como um espaço democrático de troca de saberes, complementando os conteúdos tratados em aula. Além disso, também possui material de formação pedagógica para professores e pais. A plataforma é mais dinâmica, conta com recursos de textos, imagens e vídeos.

A ferramenta possibilita o crescimento e interação da Instituição com a comunidade escolar, nos mais diferentes formatos e ampliam as discussões complementares aos temas curriculares e do cotidiano. É um espaço aberto para a discussão sobre os temas educacionais e será coordenado pela Equipe de Marketing da Instituição.