Matrículas

Educação de qualidade e Pedagogia do Amor você só encontra aqui, no Murialdo. Um futuro brilhante da Educação Infantil ao Ensino Superior

A educação de seu filho precisa passar por uma experiência única e muito positiva. É por isso que o Colégio Murialdo tem o prazer de lhe informar sobre a Instituição e o processo de matrículas.

Há mais de 90 anos a Rede de Colégios Murialdo aprimora continuamente sua missão de cuidar de crianças e adolescentes através da Pedagogia do Amor oferecendo educação de qualidade. Acolhendo famílias com afeto e empatia, no comprometimento de entregar e formar pessoas com autonomia, consciência de cidadania e capaz de agirem a favor do progresso sem deixar de lado a humanização nas relações.

Fique atento nossas vagas são limitadas!

1º - Agende uma visita

Para seu conforto você pode agendar sua visita através do telefone (48) 3522.0636 ou ainda presencialmente na recepção do Colégio. Escolha a forma que melhor lhe convém e venha conhecer nossa infraestrutura e nossa proposta pedagógica. Estamos de portas abertas para recebê-lo.

2º - Visitação e Entrevista

No dia da visitação o estudante, acompanhado do responsável terá a oportunidade de conhecer nossa estrutura, projetos, equipe e a proposta pedagógica da escola.

A entrevista é uma oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pelo Colégio Murialdo, além de conhecer os pais e o futuro aluno.

3º - Efetivação da Matrícula

Após conhecer os diferenciais de nosso Colégio, passe na secretaria para efetivar a matrícula (preencher e entregar os documentos) ou receber informações referente a mesma.

Nossos Diferenciais

Família na Escola
O Murialdo promove o piquenique das famílias, momento de integração entre toda comunidade escolar.
Espiritualidade
O Murialdo realiza a missa de mães e pais, momento de espiritualidade entre escola e famílias.
Festa Junina
Evento realizado todo ano que promove muita alegria, diversão e integração entre escola e famílias.
Programa Bilíngue - Aulas Diárias
Em nosso Programa Bilíngue, os alunos têm 5 aulas de inglês por semana!
Programa Bilíngue-Recursos
Com metodologia inovadora, os alunos têm acesso a inúmeros recursos:Lego, fantoches, músicas e muito mais.O uso de situações estimulam a criatividade e o raciocínio lógico.
Programa Bilíngue-Formação Continuada
Bimestralmente, o assessor da International School, comparece a escola para formação continuada e observação das aulas, e realiza o feedback.
Desenvolvimento integral da criança
A Instituição trabalha de forma contínua: aspectos psicológicos, pedagógicos e sociais. Assim, os alunos são envolvidos no processo ensino-aprendizagem, valorizando as suas descobertas.
Vínculos Afetivos
O colégio Murialdo traz em seu DNA o vínculo afetivo, pois acredita que é por meio dele que a criança se sente segura e disponível para as atividades entre pares e o consequente desenvolvimento de suas possibilidades.
Escola em Pastoral
Possibilita que a escola desenvolva, a partir do princípio cristão e da consciência de sua missão evangelizadora o processo educativo, mesmo em uma situação onde nem todos professem a mesma fé.
Escola Murialdina
Tem como alicerce o religioso São Leonardo Murialdo. Com base em sua história, vida e missão, buscamos os princípios da bem unida família, onde cada educador além de ensinar, torna-se amigo, irmão e pai.
Aulas de reforço
O Colégio Murialdo oferece, no turno contrário, aulas de reforço, em diversos componentes curriculares, para intensificar os estudos.
Maior biblioteca da região
Conta com inúmeros livros e proporciona aos alunos computadores com acesso à Internet;
Programa Bilíngue

Transformar vidas por meio da Educação Bilíngue; o mundo exige novos modelos e novos formatos, por isso, temos que estar abertos ao novo. O ensino bilíngue é o novo

Conheça o projeto

O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho.

Conheça o projeto