Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

18 Abr
Aula em laboratório
Alunos do 5º ano B em aula no nosso Laboratório multiplicando o aprendizado e a experiência! . #ensinofundamental #ensino #aprender #aprendizado #experiencia #laboratorio #colegio #escola #estudos #murialdo #murialdoararangua #colegiomurialdoararangua #colegiomurialdo…
05 Abr
Dia mundial da conscientização do Autismo
Na noite da última segunda-feira recebemos a diretoria da @associacaoamaesc para um bate-papo com nossa equipe de educacores sobre a importância do Dia Mundial da Conscientização do Autismo, em 02…
23 Mar
Visita International School
Hoje recebemos a visita do Advisor da @internationalschooloficial que aproveitou o seu momento no colégio para acompanhar uma aula do nosso programa Bilíngue e, com isso, manter a melhora contínua…
08 Mar
Sobre o uso de máscaras
Segundo o Comitê de gerenciamento para a Covid-19 de Araranguá, fica decidido que o Município continuará seguindo o decreto estadual nº 1769 de 02 de março de 2022. . Sendo…
08 Mar
Dia Internacional da mulher
Um sopro de vida no mundo; Alma do sonho e da dor; És assim quase perfeita; Perfeita dádiva do Criador... Mulher, carrega em tua bagagem a força da fé, A…
05 Mar
Nossa fundação
O sonho da comunidade de Araranguá em ter um Colégio científico e uma Congregação começou a se concretizar com a chegada Pe. Félix Bridi, no dia 05 de março de…
04 Mar
Novo diretor
Damos as boas vindas aos nosso novo diretor, Pe. Raimundo Pauletti (@raimundopauletti)
04 Mar
Novidades
Tem novidade vindo aí! Em breve nossa estrutura vai contar também com uma quadra de Beach Tennis
03 Mar
Educação é tema da Campanha da Fraternidade 2022: abertura ocorre nesta quarta
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança, na Quarta-feira de Cinzas, 2 de março, a Campanha da Fraternidade 2022, com o tema: “Fraternidade e Educação” e o lema…
16 Fev
Novo aplicativo: Rede Murialdo de Educação apresenta o ClipEscola
A partir do início do ano letivo, que ocorre no dia 17 de fevereiro, a Rede Murialdo de Educação passa a contar com o aplicativo ClipEscola que substitui a agenda…
11 Jan
Conheça o Muri Life
Conheça o MuriLife, o turno inverso do Colégio Murialdo de Araranguá, uma das principais novidades do Colégio Murialdo para 2022. . Os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino…
08 Nov
Intersalas Murialdo
  Vem aí o Intersalas do Murialdo, de 10 de novembro até 01 de dezembro. Confira a programação dos jogos.