Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

07 Dez
COMUNICADO RECUPERAÇÃO E PROVAS FINAIS
Prezadas famílias Estamos chegando ao final do nosso ano letivo. Queremos informar que na próxima semana (07 de dezembro a 11 de dezembro) acontecerão as aulas de recuperações anuais através…
04 Dez
Parceria entre Colégio Murialdo e A PÁGINA distribuidora de livros
Temos uma NOVIDADE! Para seu melhor conforto na compra dos livros, o Colégio Murialdo de Araranguá, fechou parceria com A PÁGINA distribuidora de livros, onde você tem 10% de desconto…
17 Nov
Lista de Alunos para Renovação de Bolsa de Estudos 2021
Lista de alunos para renovação de Bolsa de Estudos 2021.
23 Mar
Mensagem Padre Vilcionei
É o nosso calor humano que nos mantém unidos para vencer os obstáculos. Todo dia é dia de bom dia.   #murialdoemcasa #soumurialdo #educandocoracoes #prevenção #fiqueemcasa #murialdoteacompanha
17 Mar
Em tempos de “COVID-19”
Em tempos de “COVID-19” é importante falar de “Cura e Vida”, tema abordado pelas disciplinas de biologia, filosofia e atualidades em uma caminha ecológica feita com os alunos dos Terceirões…
16 Mar
Coronavírus: Colégio Murialdo suspende aulas
Prezada Família, . Por orientação da Direção da Rede Murialdo de Educação, as aulas e demais atividades dos Colégios Murialdo estarão suspensas a partir de quarta-feira, 18 de março. .…
12 Mar
Dia do Bibliotecário
Parabéns a todos os bibliotecários! #familiamurialdo #educandocoracoes #soumurialdo
09 Mar
Feira Orgânica
Nossa Feira Orgânica Voltou.
28 Fev
Reunião para pais
10 Fev
Leticia Prudêncio está no The Voice Kids
Agora sim, Leticia Prudêncio está no The Voice Kids. Parabéns garota!!! Estamos juntos nessa. #famíliamurialdino #Educandocoracoes #soumurialdo
29 Out
Aulão Enem
Nos dias 02 e 09 de novembro, o Colégio Murialdo em parceria com Gaia - Curso pré-vestibular, promovem no auditório Plínio Linhares no Center Shopping de Araranguá, Aulão em preparação para…
23 Set
Jairo Bouer visita Colégio Murialdo e fala sobre os impactos da tecnologia
    Um dos médicos psiquiatras mais conhecidos do país, Jairo Bouer, esteve em Araranguá durante esta semana. A convite do Colégio Murialdo, Bouer trouxe importantes questões sobre o uso…