Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

10 Jun
Bate-papo com árbitro de vídeo é realizado no Murialdo
No último sábado, 08 de junho, o Colégio Murialdo recebeu a visita do árbitro de futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Nilson Monção. O encontro contou com a presença…
11 Jun
Murialdo participa do BEST - Bilingual Education Summit
O mundo está em constante movimento e com a educação não é diferente. Na busca de qualificação permanente, os diretores e os coordenadores do Bilíngue dos Colégios Murialdo participaram, na…
11 Jun
Estudantes do 1º Ano participam do Roteiro “Caminhos da Água”
Na tarde desta segunda-feira, 10 de junho, os estudantes da turma 12 do 1º Ano do Ensino Fundamental participaram do Roteiro “Caminhos da Água” do Serviço Autônomo Municipal de Água…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
13 Jun
Sustentabilidade: Estudantes assistem ao filme “O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida”
O Colégio Murialdo traz como um de seus princípios a sustentabilidade da vida e compromisso com as gerações futuras. Preocupado com a temática, os estudantes dos 1º anos do Ensino…
18 Jun
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho. Mais informações…
24 Jun
Estudantes dos 2º Anos do Ensino Fundamental participam de Círculos da Paz
O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você". A gente…
25 Jun
Estudantes do Programa Bilíngue criam sanduíches americanos
Participar de uma educação Bilíngue também é aprender sobre a cultura dos países que falam a língua inglesa. Assim, os estudantes dos 1º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo…
26 Jun
Papa nomeia Dom José Gislon como bispo diocesano de Caxias do Sul
Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, o Papa Francisco anunciou Dom José Gislon (que exercia o ministério na diocese de Erechim) como bispo diocesano de Caxias do Sul, aceitando…
02 Jul
Ação Social Murialdo promove encontro “Quem cuida de mim”
No último sábado, 29 de junho, a Ação Social Murialdo (Centro Educativo e Centro de Formação Profissional) promoveu o encontro “Quem cuida de mim” e contou com a presença dos…
02 Jul
Previna-se da Gripe H1N1
O frio já chegou e com ele os sintomas da gripe H1N1, mais conhecida como Gripe A, já começam a aparecer. A gripe é uma doença causada pelo vírus Influenza…
02 Jul
Feira do Livro Murialdo será realizada de 9 a 12 de julho
“Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo.” (Platão)   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul promoverá, de…