Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…
18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
21 Out
Caminhada das Vitoriosas reúne cerca de 300 pessoas
Evento que ocorreu no último sábado, teve a Rede de Educação Murialdo como apoiadora   No último sábado, 19 de outubro, a Rede Murialdo de Educação participou como apoiadora do…
21 Out
Escolas Católicas participam de reunião com o Bispo D. José Gislon
Na última semana, o Colégio Murialdo participou do encontro dos Diretores das Escolas Católicas de Caxias do Sul e Região juntamente com o Bispo do município, Dom José Gislon. A…
22 Out
Funcionários do Murialdo participam de formação sobre primeiros socorros
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, O Colégio Murialdo, em parceria com a Resgate Sul Emergências Médicas, promoveu uma palestra sobre Primeiros Socorros aos funcionários da Instituição. A atividade…
23 Out
Alunos estudam Sistema Solar por meio de Realidade Aumentada
Na última semana, os estudantes da turma E do Turno Integral do Colégio Murialdo confeccionou o Sistema Solar de uma forma diferenciada. A atividade ocorreu durante a aula de Educação…
04 Nov
Colégio Murialdo recebe “Banco Sustentável”
Resíduos limpos e secos podem ser reaproveitados, garantindo o futuro das novas gerações. Pensando nisso, o Colégio Murialdo está desenvolvendo a campanha de arrecadação de materiais plásticos descartáveis que resultam…
13 Nov
Murialdo informa datas para compromissos finais escolares
O final do ano se aproxima e, com ele, chegam os compromissos importantes entre escola, alunos e família. Dessa forma, é de suma importância que todos fiquem atentos com as…
18 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 24 de novembro
O ano de 2019 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…
19 Nov
Pet Day será realizado neste sábado, 23 de novembro
O Colégio Murialdo é apoiador do evento Pet Day que ocorrerá neste sábado, 23 de novembro, no condomínio Reserva do Parque (Rua Marquês do Herval, 364). A atividade será realizada…
19 Nov
Mostra de Talentos Murialdo será no dia 4 de dezembro
Para encerrar as atividades de 2019 com chave de ouro, o Colégio Murialdo realizará, no dia 04 de dezembro, às 19h30min, a VI Mostra de Talentos, com a participação dos…