Colégio Murialdo « Ensino

Alunos da 1º série à 3ª série do Ensino Médio
Turno: Manhã das 7h 15 min às 12h 20min (segunda a quinta) -  7h 15 min às 11h 40 (sexta-feira)

É chegado o momento de grandes definições na vida dos nossos jovens. Sabemos que é uma fase, às vezes, recheada de muita ansiedade.

Então, para oferecer uma boa formação acadêmica para os alunos do Ensino Médio, contamos com professores altamente qualificados e todo um suporte pedagógico e estrutural que dão segurança aos nossos alunos.
Encontros formativos, orientação vocacional, visitas aos mais diversos profissionais e universidades, sexto período todos os dias da semana (para um maior aproveitamento dos alunos).
"No Colégio Murialdo os jovens encontrarão uma extensão de suas famílias e estarão sempre em boas mãos".