Colégio Murialdo « Ensino

Falar inglês desde pequeno não é mais um sonho; é a realidade para os alunos da Educação Infantil ao segundo ano do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo- Ana Rech a partir de 2018.

O programa fará parte da grade curricular do Colégio e será implantado por etapas. Na primeira delas, em 2018, serão contempladas as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

A implantação do Bilingual Program é fruto de uma parceria da Rede Murialdo com a International School, de São Paulo, e visa proporcionar aos nossos alunos o desenvolvimento das competências essenciais para o século XXI.

O programa traz uma proposta pedagógica que proporciona ao aluno um aprendizado significativo e estimulante, vivenciado de forma lúdica e dinâmica, que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores.

O aluno também é preparado para os exames de proficiência na Língua Inglesa da Universidade de Cambridge, o que abrirá futuramente muitas portas na carreira do seu filho, tendo em vista que estes exames são reconhecidos internacionalmente.

Na Rede Murialdo de Educação o programa será implantado em todas as unidades.  Desde 2016, o Colégio Murialdo de Caxias do Sul ( Centro) vem fazendo uso do programa com sucesso.

É o início de um novo tempo! A formação dos futuros cidadãos não pode ficar sem esta proposta de aprendizado significativo, estimulante, lúdico, dinâmico e que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores . Come and join us!