Colégio Murialdo « Notícias

AMIGO INDICA AMIGO

Publicada em: 22/11/2018

O "Amigo Indica Amigo" é um novo programa de concessão de desconto aos alunos que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Rede Murialdo. A efetivação da matrícula do novo aluno é necessária para a aplicação dos descontos.

REGULAMENTO:

1 - PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA:

Todos os alunos regularmente matriculados na Rede Murialdo de Educação no ano letivo de 2018.

2- CONDIÇÕES DE CONCESSÃO DE DESCONTO:

2.1- Será aplicado o desconto de 25% no valor da matrícula ou mensalidade do aluno indicante (que já é estudante do Murialdo) que indicar um novo aluno, cuja matrícula seja confirmada na secretaria do Colégio. O desconto poderá chegar a 100% caso o aluno indique 4 amigos ou mais.

2.2 - Por sua vez, o aluno indicado será beneficiado com um desconto de 10% no valor de sua matrícula.

2.3 - Para participar do programa, o aluno indicante deve retirar na secretaria do Colégio o voucher da campanha preenchendo lista de retirada de cupom promocional.

2.4- Para os alunos contemplados pela campanha, o desconto será aplicado no valor da matrícula ou na mensalidade subsequente no ano letivo 2019.

2.5- O programa não se aplica para matrícula de novo aluno que seja irmão de aluno indicante, uma vez que há uma política de desconto especial para esses casos.

2.6 - O programa Amigo no Murialdo não é cumulativo com outras vantagens promocionais desenvolvidas pelo Colégio Murialdo, por exemplo, desconto para empresas parceiras.

2.7 - Não há limite para o número de possibilidades de indicação por parte do aluno indicante.

2.8 - O Colégio Murialdo não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida, ou pela falta de entendimento deste regulamento, pelo aluno indicador ou pelo aluno indicado.

2.9 – Possíveis dúvidas podem ser dirimidas junto à Secretaria do Colégio.