Colégio Murialdo « Notícias

Publicada em: 12/11/2018

No último dia 06 de novembro, os alunos dos 8º anos do Colégio Murialdo realizaram uma saída de campo até o Aguaí Santuário Ecológico, na divisa dos Municípios de Nova Vezeza e Siderópolis. No local, os estudantes puderam fazer trilha numa área de Mata Atlântica, conhecer a importância da Barragem do Rio São Bento, participar de atividades de recreação e divertir-se nas dependências com tirolesa, caiaque e pedalinho.
Foram momentos de aprendizagem, de trabalho em grupo, de desafios e de troca de experiências que ficarão na memória dos estudantes e professores que puderam acompanhá-los, contribuindo para a formação e a educação do coração.