Colégio Murialdo « Notícias

Emoção marca o encerramento da Festa de Natal Murialdo 2018

Publicada em: 30/11/2018

O Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Foi com este propósito que o Colégio Murialdo promoveu, nesta quinta-feira, 29 de novembro, o encerramento da Festa de Natal de 2018, com as apresentações das turmas 13, 21, 24, 33, 41 e 44. O evento ocorreu no Teatro Murialdo e foi marcado pela emoção, encanto e criatividade.

O espetáculo teve como temática central “O que guardar no coração de 2018 e esperar de novo em 2019”, com o objetivo de promover a reflexão acerca dos acontecimentos do ano e as expectativas e desejos para a chegada do novo ciclo. As apresentações encantaram a todos, fazendo com que a plateia aplaudisse de pé.

A Instituição agradece todos os alunos, professores, coordenadores e pais pela dedicação.

Fotos: Eduardo Rodrigues

Clique aqui e confira a galeria completa de fotos