Colégio Murialdo « Notícias

Provas Finais - Orientações aos alunos

Publicada em: 03/12/2018

Srs. Pais e responsáveis,

Informamos que o ano letivo se encerra no dia 07de dezembro. Os alunos que alcançaram a média anual 7,0 (sete), ao final do 3º trimestre, em todos componentes curriculares, estão aprovados e liberados para suas férias a partir do dia 03/12. Conferir as médias no Portal do colégio.

Os demais alunos que não alcançaram esta média anual 7,0 (sete), terão aulas de revisão para as provas finais no período de 03 a 07 de dezembro, neste caso todos deverão seguir o horário regular de suas aulas.

No período das provas finais, de 10 a 14 de dezembro, os alunos somente deverão comparecer ao Colégio no dia e horário previsto para a realização da prova final do componente curricular em que não alcançou a média anual 7,0 (sete), conforme tabela baixo.

Os horários das provas finais estão disponibilizados também nos murais das salas de aula, facebook e site do colégio.

Os boletins, após as provas finais, serão entregues no dia 19 de dezembro, a partir das 14h, na recepção.

Atenciosamente,
Serviço de Coordenação Pedagógica - Maristela S. de Souza