A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: config/routes.php

Line Number: 102

Colégio Murialdo « Notícias

Murialdo conquista 18 medalhas no Campeonato Brasileiro de Badminton

Publicada em: 10/12/2018

Competição ocorreu de 6 a 9 de dezembro, em Vitória (ES)

O Esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. O Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo conquistou 18 medalhas, no Campeonato Brasileiro em Vitória, no Espírito Santo, realizado de 6 a 9 de dezembro, sendo uma de ouro.

Na categoria sub-11 subiu ao pódio com Maria Eduarda Biavatti - que ganhou prata na simples e na dupla mista, além de bronze na dupla feminina -, Lorenzo Santini e João Edvalt ficaram em terceiro. Edvalt ainda ganhou outro bronze na dupla mista.

Já na categoria sub-13, Lívia Aguiar e Júlia Alquati levaram bronze na dupla feminina. As duas também levaram a mesma medalha na simples. Nicolas Santini e Eduardo Silvestre foram bronze nas duplas masculinas. Nicolas ainda foi terceiro na simples e nas duplas mistas.

Na classe até 15 anos, Isadora Serafini e Jhessica da Silva levaram a prata na dupla feminina. Isadora ainda foi bronze na simples e na dupla mista. No masculino, o Murialdo participou da final. Gabriel Casara e Arthur Bortolini foram campeões, com Arthur Zanetti e Bernardo Ferri na segunda colocação.

Por fim, na categoria até 19 anos, Milena Demetrio e Alessandra dos Santos foram bronze na dupla feminina. Milena ainda levou o bronze na simples.

O CFEB/Murialdo se firma como uma das maiores equipes de Badminton do país. Além disso, esse é o melhor resultado da equipe em competições nacionais.

Fotos: Divulgação

Voltar para Notícias

Institucional Murialdo

Portal do Aluno