Colégio Murialdo « Notícias

Cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental II é realizada no Colégio Murialdo

Publicada em: 10/12/2018

Evento ocorreu na última sexta-feira, 7 de dezembro

Como um rito de passagem, os alunos dos 9º Anos do Ensino Fundamental II, celebram o encerramento de um ciclo escolar para assumir uma nova jornada, ainda mais séria e exigente: o Ensino Médio. E para celebrar esse momento tão importante, o Colégio Murialdo realizou, na última sexta-feira, 7 de dezembro, a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental II, com a presença de familiares, amigos, professores e direção.

A noite iniciou com missa de Ação de Graças, que ocorreu na Paróquia Murialdo. Após, as turmas foram homenageadas por seus conselheiros, bem como contou com o pronunciamento dos seus representantes. Para finalizar, todos os presentes participaram de uma grande confraternização na área coberta da Instituição.

A coordenadora pedagógica Cristina Becker conta que oi gratificante preparar e participar do evento. “É um ciclo muito importante que se encerra. Esse momento vai ficar marcado na memória de todos”, afirma. De acordo com a estudante Ana Giulia Gallon, a celebração foi muito legal. “É uma honra sermos as primeiras turmas a participar de uma cerimônia de conclusão dos 9º anos. Foi emocionante”, destaca.

O Colégio Murialdo deseja boa sorte a todos os estudantes em sua nova etapa!

Fotos: Bernardete Chiesa

Clique aqui e confira a galeria completa de fotos