Colégio Murialdo « Notícias

Professores participam de Seminário de Avaliação, Estudos e Planejamento

Publicada em: 17/12/2018

JÁ É 2019 NO MURIALDO!

Com os alunos em férias, nosso time de professores já prepara as atividades para o novo ano letivo. Nesta segunda-feira, 17/12, os aconteceu o primeiro dia do Seminário de Avaliação, Estudos e Planejamento do Colégio Murialdo.

Na programação, momentos de formação sobre inclusão, empatia, metodologias ativas, Campanha da Fraternidade, elaboração dos planos de estudos 2019 a partir da nova Base Nacional Curricular Comum e do Material Positivo, avaliação do trabalho pedagógico e da ações a serem feitas no ano que vem como, por exemplo, saídas de campo, visitas culturais, exposições, trabalhos integrados entre outros assuntos.

Trata-se de uma semana importante com maior integração e entre os professores, equipe pedagógica e direção. Nestes dias, a equipe murialdina prepara um novo ano letivo de forma coletiva e transversal para todos os níveis de ensino.

O evento prossegue até a próxima quinta-feira, 20 de dezembro, quando acontece a confraternização de Natal.