Início do ano letivo 2019 será diferenciado. Confira!

Publicada em: 28/01/2019

Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio Murialdo Porto Alegre fará o início do ano letivo diferenciado, promovendo programação especial em dois dias.

O primeiro dia, dia 18 de fevereiro, é o dia da estreia dos novos alunos em seu novo colégio. Será um dia para conhecer ainda mais a nova casa durante a visita guiada, onde serão apresentados os professores (as), os setores e suas finalidades, os colaboradores (as), as normas de convivência e um espaço de bate-papo com os alunos. No turno manhã, a atividade inicia às 9h30min e será concluída às 11h30min. No turno tarde, a aula inicia às 13h15min e prossegue até as 17h45min.

Já na terça-feira, 19, inicia a grande integração: alunos novos e veteranos se encontram para o início das aulas nos horários habituais de cada nível de ensino, a saber:

TURNO MANHÃ:
Ensino Fundamental 1 e 2: 7h30min às 12h