Murialdo oferecerá Cursos para pais e responsáveis

Publicada em: 05/02/2019

O Colégio Murialdo anuncia como uma das novidades para 2019 a realização da primeira edição do “Curso para os pais”, espaço de formação e debates sobre os importantes temas ligados à sociedade, com impacto direto na construção das relações entre pais, filhos, escola e comunidade.

A ação é uma parceria entre o Colégio Murialdo e o Instituto Anima Mundi, de São Paulo, e será assessorada pelo renomado consultor de educação, Keivan Saberin.

De acordo com o padre Joacir Della Giustina, diretor do Murialdo Porto Alegre, “o curso vai oferecer aos pais formação sobre a questão das relações e o ambiente familiar, a vivência do perdão, da paz, tolerância, educação dos filhos, entre outros temas” disse.

O Curso para Pais será realizado nos dias 18 de março, 1º, 15 e 29 de abril, sempre a partir das 19h30min. Oportunamente serão divulgados os temas e período solicitar participação. A inscrição terá o custo simbólico de R$ 10,00.