Colégio Murialdo « Notícias

Educação Tecnológica: estudantes se divertem durante as aulas

Publicada em: 08/03/2019

Aprendizado, diversão e alegria marcaram as aulas de Educação Tecnológica com os estudantes do turno da tarde. Os alunos trabalharam com o Pensamento Computacional, juntamente com a plataforma de aprendizagem Positivo On. As atividades foram coordenadas pelas professoras Carla Dalzoto e Kelly Rodrigues.

Durante as aulas, de forma lúdica, foi aprofundada a temática da lateralidade. As turmas do Pré ao 2º Ano brincaram com um robô por meio de movimentos de dança. Já os alunos dos 3º e 4º Anos trabalharam robôs com sucatas e aprimoraram com peças Lego para dar vida à produção.

Todos se divertiram e aprenderam vários conceitos a partir da prática. Educação Tecnológica é um diferencial no Colégio Murialdo.