Alunos recebem orientações para a Mostra do Conhecimento

Publicada em: 15/04/2019

O sábado letivo (13) foi o dia de orientação para a “Mostra do Conhecimento”. Na atividade, os alunos receberam orientações dos professores sobre o desenvolvimento da pesquisa, adequação de projetos e apoio teórico para os projetos inscritos.

A 1ª Mostra do Conhecimento do Colégio Murialdo Porto Alegre será realizada no próximo mês de maio. A ação tem o objetivo de incentivar a atividade científica e promover o desenvolvimento da capacidade de investigação, criação e análise dos alunos.

Com o tema principal “Fraternidade e Políticas Públicas em Prol da Sustentabilidade”, a Mostra quer estimular os alunos do 8° ao Ensino Médio a pensar as políticas públicas através de projetos sustentáveis que tenham impacto na sua casa, condomínio e comunidade ou bairro, assim promovendo a cidadania e o bem comum.