Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

13 Ago
Estudantes do Pré II recebem primeiro caderno de linhas
A tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, foi muito especial para os estudantes do Pré II, do Colégio Murialdo. Eles participaram da festa do 1º caderno de linhas, acompanhados pelas…
23 Ago
Missa da Família Murialdo será no dia 31 de agosto
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias convida estudantes, pais, professores e funcionários para a Missa da Família, que ocorrerá…
23 Ago
Murialdo iniciará projeto Escola para Pais
A educação do coração, marca registrada do Colégio Murialdo, é fundamental para o funcionamento dos processos educacionais. Nesse sentido, a parceria entre família e escola é essencial para o crescimento…
26 Ago
“Levante a voz pela Amazônia”, pede CNBB
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu nota sobre a situação em que classifica de “absurdos incêndios” e outras criminosas depredações em curso na Amazônia. Estas atitudes, segundo…
26 Ago
Murialdo iniciará projeto TecMat
Neste ano, os estudantes da Educação Infantil ao 4º Ano do Colégio Murialdo participarão do Projeto TecMat, diversas ações de matemática, por meio da tecnologia. A primeira ação do programa…
27 Ago
Desfile Cívico: Murialdo concentra às 8h30min
O Colégio Murialdo participará do Desfile Cívico no dia 7 de setembro, sábado, sendo a 5º Instituição a desfilar. A concentração será na rua Sinimbu esquina com a rua Andrade…
29 Ago
Família de Murialdo da Serra Gaúcha terá encontro com o Superior dos Josefinos de Murialdo
Pe. Túlio Locatelli estará em visita oficial ao Brasil   Para celebrar os 120 anos da santa morte de São Leonardo Murialdo e dos 50 anos de sua Canonização, a…
30 Ago
Murialdo promove encontros do projeto Escola para Pais
A educação do coração, marca registrada do Colégio Murialdo, é fundamental para o funcionamento dos processos educacionais. Nesse sentido, a parceria entre família e escola é essencial para o crescimento…
30 Ago
Estudantes do Murialdo participam de Olímpiadas de Matemática
O aprendizado da matemática de forma lúdica e por meio da tecnologia é de suma importância na vida dos estudantes, principalmente nos anos iniciais. Assim, os alunos desenvolvem capacidades, como…
02 Set
Murialdo abre Semana da Pátria
Na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, iniciou as comemorações da Semana da Pátria 2019 do Colégio Murialdo. Até sexta-feira, 6 de setembro, os estudantes do turno da manhã e…
03 Set
Murialdo realiza Missa da Família
Integração, reflexão e espiritualidade marcaram a primeira edição da Missa da Família do Colégio Murialdo, realizada no último sábado, 31 de agosto, na Igreja de São Leonardo Murialdo. A celebração…
03 Set
Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente
O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de…