O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio

O teatro é de grande importância na ação educativa e oferece incontáveis oportunidades de aprendizagem. O aluno aprende a se autoconhecer e a conhecer o próximo. As atividades teatrais servem para atrair e estimular o aluno; funcionam como elo entre cultura, sociedade e indivíduo.

As aulas de teatro do Colégio Murialdo são estruturadas com o objetivo de preparar o aluno para que o mesmo desenvolva suas próprias habilidades de construção e planejamento. Durante as oficinas, os alunos criam peças teatrais que são apresentadas durante a Mostra de Teatro Murialdo.

Professora: Gabriela Santini

Dias e horários:

2º ao 3º ano Ensino Fundamental I - Segundas-feiras: 10h30min às 11h45min

4º e 5º anos Ensino Fundamental I - Terças-feiras: 9h às 10h45min

2º e 3º anos Ensino Fundamental I- Terças-feiras - 18h às 19h15min

6º e 7º anos Ensino Fundamental II - Segundas-feiras - 13h30min às 15h

8º e 9º anos Ensino Fundamental II - Quartas-feiras - 13h30min às 15h

Ensino Médio - Segundas-feiras - 19h30min às 21h

Local: Sala do Teatro - Colégio Murialdo

O valor da mensalidade é de R$90,00.

Em caso de inscrição em mais de uma atividade extra, o aluno receberá desconto no valor da mensalidade.

Informações e inscrições: (54) 3221.2890