Notícias

12 Ago

Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas

Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino

 

Com mais de 90 anos de tradição, a Rede Murialdo de Educação tem como foco consolidar a excelência educacional alicerçada na humanização das pessoas. Com unidades em Caxias do Sul – Centro e Ana Rech, Porto Alegre (RS) e Araranguá (SC), a instituição cuida de crianças e adolescentes a partir da vivência da Pedagogia do Amor, oferecendo à comunidade educação de qualidade. 

 

Com atendimento da Educação Infantil ao Ensino Médio, além do Turno Inverso, o Murialdo possui como diferencial o Programa de Educação Bilíngue, que ministra aulas de língua inglesa desde a Educação Infantil. Metodologia alicerçada no compromisso de um programa eficaz e consistente, que tem o intuito de propiciar um rico ambiente de aprendizagem, permitindo que o estudante desenvolva suas competências e habilidades em todo o seu potencial.

 

Também são oferecidas atividades extras, realizadas no contraturno ou no vespertino, como: badminton, ballet, banda marcial, basquete, dancing kids nadino, dança mix, futsal, judô, patinação, recreação, teatro, violão, vôlei, robótica, teclado, inglês, xadrez e artes manuais livres, com o intuito de desenvolver competências e habilidades dos estudantes. 

 

Para garantir a vaga, é importante agendar uma visita por meio do telefone (54) 3221.2890 ou presencialmente na recepção do colégio, para conhecer de perto a infraestrutura e a proposta pedagógica. No dia da visita, o estudante, na companhia do responsável, tem a oportunidade de conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica. Após, a matrícula pode ser efetivada com o preenchimento e entrega dos documentos necessários.

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA

 

REDE MURIALDO DE EDUCAÇÃO

 

A Rede Murialdo de Educação é de propriedade dos Religiosos da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo), fundada por São Leonardo Murialdo, em 1873, em Turim, na Itália, com a missão de trabalhar na educação integral de crianças, adolescentes e jovens. Atualmente, o Murialdo se faz presente em 16 países e em 10 estados brasileiros.

 

No Brasil, no campo educacional, os religiosos dirigem a Rede Murialdo de Educação e coordenam quatorze Obras Sociais que atendem crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade por meio de diversos Projetos como Centros Educativos e Centros de Aprendizagem Profissional, além de 13 paróquias voltadas à evangelização, especialmente da juventude.

 

No país, também está presente com quatro colégios: em Caxias do Sul (RS) com as unidades Centro e Ana Rech, Porto Alegre (RS) e Araranguá (SC). Além dos Colégios, a partir de 2012 possui a Faculdade Murialdo com a Unidade Sede, no Centro e a Unidade Ana Rech, ambas em Caxias do Sul.

 

Dúvidas: 

 

Em caso de dúvidas, o Colégio Murialdo realiza atendimento, no horário das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

Telefone: (54) 3221.2890

Whats: (54) 99600.7988

Facebook: @colegiomurialdocaxias 

Instagram: @murialdocaxias 

 

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas

15 Fev
Volta às aulas do Colégio Murialdo ocorre no dia 19 de fevereiro
O ano letivo 2024 do Colégio Murialdo inicia na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Por isso, é importante ficar atento às datas relativas ao início do ano letivo. Confira:…
09 Fev
Atividades extras 2024: abertas as inscrições para alunos novos
As Atividades Extracurriculares do Colégio Murialdo buscam desenvolver as habilidades dos estudantes e ampliam o conhecimento cultural. Os alunos novos, interessados em garantir a vaga para o ano de 2024,…
20 Dez
Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que o expediente de 2023 será encerrado no dia 22 de dezembro, às 12h. O recesso escolar de fim de ano seguirá até o dia 09…
18 Dez
Psicologia Escolar do Turno da Manhã realiza Orientação Profissional com os alunos das 3ª séries do Ensino Médio
Com o intuito de ajudar os estudantes na escolha profissional, a Psicologia Escolar e a Coordenação Pedagógica do Colégio Murialdo realizaram um projeto de Orientação Profissional.  No total, foram realizados…
23 Nov
Alunos do Ensino Fundamental I recebem certificação das Olimpíadas de matemática Matific
Na tarde do dia 22 de novembro de 2023, os estudantes dos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental receberam medalhas e certificados de participação nas Olimpíadas de Matemática -…
23 Out
Rematrículas On-line do Colégio Murialdo são prorrogadas até o dia 07 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade Centro informa que o processo de rematrículas para 2024 foi prorrogado até o dia 07 de novembro de 2023, de forma on-line,…
19 Out
Projeto Matemáticos brilhantes: explorando a vida e as contribuições históricas recebe prêmio Darcy Ribeiro - Caxias Educadora
A premiação, que está na 1ª edição, é realizada pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul   Promover uma compreensão mais profunda e ampla da matemática, sua evolução ao…
18 Out
Psicologia Escolar do Turno da Tarde do Colégio Murialdo realiza a I Jornada da Criança
No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, o Murialdo convida pais e responsáveis dos estudantes para olhar de uma maneira mais atenta e cuidadosa às infâncias. Com…
18 Out
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudos 2024: alunos que já possuem bolsa de estudos em 2023
Nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS QUE JÁ POSSUEM…
17 Out
XIV Mostra de Teatro do Colégio Murialdo inicia no dia 24 de novembro
A Mostra de Teatro do Colégio Murialdo, tradicional na cidade, já chega a 14ª edição. A iniciativa reúne os resultados das Oficinas Teatrais que ocorrem durante todo o ano como…