O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

marcial

Atividade gratuita para alunos, pais e profissionais do Colégio Murialdo

A Banda Marcial Tradicionalista do Colégio Murialdo é uma corporação musical que existe essencialmente pelo prazer de exercer uma tão especial forma de arte manifestada através da cultura tradicionalista gaúcha, orgulho do Rio Grande. Ela foi criada em junho de 2003, concretizando um sonho concebido pela comunidade escolar.

Em seus objetivos está a formação musical de seus integrantes, o estímulo de atividades coletivas de caráter cultural e social e o exercício da cidadania, contribuindo para a formação de melhores cidadãos e seres humanos.

A Banda Marcial Tradicionalista Murialdo é a única na Serra Gaúcha neste estilo e o uniforme de seus componentes valoriza a indumentária gaúcha. O repertório toca preferencialmente músicas da tradição do Rio Grande como Querência Amada, Hino Riograndense, Pezinho, Canto alegretense, entre outras.

Professor: Daniel Pedro
Horário: Sábado - Ensaio geral, das 14h às 15h. Aulas teóricas e práticas instrumentais de sopro, 15h às 17h.

Mais informações e inscrições pelo telefone (54) 3221.2890!