O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio

O Colégio Murialdo possui parceria com Centro de Patinação Rodas da Serra, que oferece aulas de Patinação Artística para crianças, adolescentes, jovens e adultos de ambos os sexos. Com atividades dinâmicas e aulas com 100% de aproveitamento, são trabalhadas todas as competências técnicas da patinação, desde o treino de figuras, saltos e corruptos até a parte lúdica, com brincadeira e montagem de coreografias, que auxiliam fortemente o desenvolvimento do equilíbrio, coordenação motora e consciência corporal, além de estimar a criatividade. As aulas ocorrem no Ginásio do Colégio Murialdo.

Professor: Alessandro Oliveira | Escola Roda da Serra
Dias e horários:
Ed. Infantil ao 3º ano: sexta-feira – 18h às 19h
4º ao 7º ano: sexta-feira - 19h às 20h
8º ao Ensino Médio: sexta-feira - 20h às 21h

Mais informações e inscrições pelo telefone (54) 3221.2890!