Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

04 Abr
Comunicado 015 - Leituras obrigatórias 6º Anos
Senhores Pais e/ou Responsáveis: Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a capacidade leitora dos nossos alunos, o   Colégio Murialdo, neste ano de 2019, trabalhará com uma leitura obrigatória…
17 Mai
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
17 Mai
Novo site e APP Murialdo: lançamento ocorreu nesta sexta-feira
A manhã desta sexta-feira, 17 de maio, foi marcada pela animação, alegria e muita diversão com o lançamento do novo site e do App da Rede Murialdo, bem como a…
20 Mai
Murialdo realiza interséries de futsal
Na última sexta-feira, 17 de maio, os estudantes dos 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, participaram de Interséries de Futsal. O primeiro lugar ficou com o…
21 Mai
Atletas do CFEBM Murialdo participam de formação com a Seleção Brasileira de Badminton
De 13 a 16 de maio, o técnico e professor Noeslem Lima e os estudantes Arthur Chies, Arthur Zanetti, Gabriel Casara e Isadora Serafini, do Centro de Formação e Excelência…
23 Mai
GG Murialdo será neste sábado, 25 de maio
Neste sábado, 25 de maio, será realizado o primeiro GG Murialdo, na casa de eventos Pepsi Club (Rua Guerino Sanvitto, 1412). O evento iniciará às 23h30min. A discotecagem ficará por…
24 Mai
Aula neste sábado (25/05) para Ensino Fundamental II e Ensino Médio
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 25 de maio, os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio terão aula, com horário de sexta-feira. O dia letivo é destinado…
24 Mai
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho.   Mais…
24 Mai
Disciplina Positiva: Murialdo promove workshop para pais
A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Dessa forma, para dar continuidade à formação sobre Disciplina Positiva,…
27 Mai
Murialdo conquista certificado de “Escola Digital Segura”
O Colégio Murialdo conquistou o certificado “Escola Digital Segura” do Projeto Conecta: parceria do Instituto Start com a Editora Positivo. A certificação é voltada às instituições educacionais interessadas em aplicar…
28 Mai
Exposição de Cordéis pode ser conferida na recepção do Murialdo
Durante as aulas, os alunos dos 7º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo estudaram a influência da arte da Idade Média na cultura nordestina brasileira. Para tal, eles confeccionaram…
29 Mai
Pan-Americano de Badminton: atletas do Murialdo são convocados para os jogos no Canadá
Na última semana foi divulgada a lista com os atletas classificados para disputar o campeonato Pan-Americano Júnior de Badminton, que será realizado no Canadá durante o mês de julho. Os…