O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Para alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio

O Badminton é o esporte da raquete e da peteca, criado no século XIX na Inglaterra, inspirado num jogo que era praticado na Índia chamado de Poona. Ele é o segundo esporte mais praticado no mundo e tem como objetivo principal enviar a peteca para o outro lado da rede e assim marcar pontos. No Brasil, a primeira partida oficial de Badminton foi realizada em São Paulo, no início da década de 80.

Toda aula há um fundamento do jogo que faz com que o aluno evolua de forma gradativa e contínua, trabalhando sempre a movimentação.

Professora: Milena

Séries ofertadas, dias e horários:

2º ao 5ºano do Ensino Fundamental I -  Sexta-feira 10h30min às 11h30min.

6º ao 9ºano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Sexta-feira -  13h30min às 14h30min

Local: Ginásio de Esportes do Colégio Murialdo

O valor da mensalidade é de R$90,00.

Em caso de inscrição em mais de uma atividade extra, o aluno receberá desconto no valor da mensalidade.

Informações e inscrições: (54) 3221.2890