O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Por ser um esporte coletivo, o basquetebol tem como premissa a cooperação e o trabalho em equipe, além de dar ênfase ao trabalho individual. O treino do basquete desenvolve habilidades essenciais como força, velocidade, resistência, controle de bola, coordenação motora, entre outras. O drible, o passe e o arremesso são seus fundamentos principais.

Professor: Rodrigo Kurtz (Tody)

Dias e horários:

Todos os níveis - Terça-feira - 18h às 19h30min

Local: Ginásio de Esportes do Colégio Murialdo

O valor da mensalidade é de R$90,00.

Em caso de inscrição em mais de uma atividade extra, o aluno receberá desconto no valor da mensalidade.

Informações e inscrições: (54) 3221.2890