O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Kids Nadino

Para alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I

Nessa modalidade são utilizados os princípios da dança criativa na qual a criança aprende a dançar a partir de movimentos que ela já pratica ou sabe fazer. Atividades que desenvolvem ritmo, musicalidade, expressão corporal, lateralidade e criatividade fazem parte da oficina. Além disso, as crianças se divertem dançando músicas que elas mais gostam!

Dia e Horário: 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I - Quarta-feira - 10h30min às 11h30min

As aulas são ministradas por profissionais da Na Ponta do Pé Escola de Dança.

Local: Sala Multicultural - Colégio Murialdo

O valor da mensalidade é de R$90,00.

Em caso de inscrição em mais de uma atividade extra, o aluno receberá desconto no valor da mensalidade.

Informações e inscrições: (54) 3221.2890