Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

28 Jun
Colônia de Férias: confira a programação de atividades para o inverno 2023
O Colégio Murialdo planejou uma série de atividades para garantir a diversão das crianças na Colônia de Férias de Inverno 2023, que ocorre de 19 a 28 de julho. Os alunos…
20 Jun
Colégio Murialdo Centro recebe Bazar Nadino neste sábado, 24 de junho
O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente - Murialdo Santa Fé promove neste sábado, dia 24 de junho, das 9h às 14h, uma edição especial do Bazar Beneficente…
20 Jun
Rede Murialdo de Educação abre matrículas para 2024
Os interessados podem agendar visitas para conhecer os diferenciais da Rede de escolas    A Rede Murialdo de Educação que conta com 95 anos de experiência em Educação, possui 5…
16 Jun
Arraiá Junino é pura diversão e alegria
No dia 17 de junho, o Colégio Murialdo promoveu a Festa Junina – edição 2023. Realizado em parceria com a Associação de Pais e Mestres (APM), o arraiá junino contou…
07 Jun
Saiba como acessar os boletins e pareceres descritivos
O Colégio Murialdo informa que a entrega de boletins e pareceres descritivos do primeiro trimestre de 2023 será realizada de forma on-line, pelo Portal do Aluno. Os boletins estão liberados…
07 Jun
Murialdo realiza Festa Junina no dia 17 de junho
A comunidade escolar é convidada a separar o traje caipira e participar da Festa Junina do Colégio Murialdo. O evento ocorre no dia 17 de junho, das 10h30min às 14h30min,…
06 Jun
Interséries movimentam estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Nos dias 30, 31 de maio e 02 de junho, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram, respectivamente, das Interséries nas modalidades de futsal, vôlei e basquete.…
31 Mai
Ensino Médio: evento sobre Saúde é realizado pelo Itinerário Formativo de Saúde, Esporte e Bem-estar
Os alunos da turma 201 do Ensino Médio do Muri, integrantes do Itinerário Formativo de Saúde, Esporte e Bem-estar, promoveram na manhã da desta quarta-feira, 31 de maio, um evento…
31 Mai
Confira os trabalhos realizados pelos estudantes do Ensino Fundamental no 1º trimestre
O primeiro trimestre letivo de 2023 está chegando ao fim. Durante esse período, os alunos do Ensino Fundamental I e II elaboraram diversos trabalhos sobre as temáticas estudadas em sala…
25 Mai
Ensino Médio: Itinerário Formativo de Saúde, Esporte e Bem-estar promove evento no dia 31 de maio
Os alunos da turma 201 do Ensino Médio do Muri, integrantes do Itinerário Formativo de Saúde, Esporte e Bem-estar, promovem na manhã da próxima quarta-feira, 31 de maio, um evento…
16 Mai
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2022
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2022, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
04 Mai
Grêmio Estudantil Murialdo: Chapa Nosso Grêmio é eleita para gestão 2022/2023
Na última semana ocorreram as eleições do Grêmio Estudantil do Colégio Murialdo para a gestão 2023/2024. A chapa “Nosso Grêmio”, que disputou com a Mineirinho, garantiu a reeleição com 82,3%…