O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

A Oficina de Teatro do Colégio Murialdo busca:

- Desenvolver as capacidades e as habilidades do aluno, através de atividades de Expressão Dramática.

- Oferecer atividades capazes de estimular o conhecimento do corpo.

- Desenvolver as capacidades de Expressão: espontaneidade, imaginação, observação, percepção e relacionamento social.

- Estimular o desenvolvimento das habilidades físicas - voz, olhar, gestos, movimento, equilíbrio, flexibilidade, expressão corporal e verbal.

Lembre-se: “o ator é um corpo e uma voz.

Horários de Aula
Segunda-feira - 18h às 18h 50 - (1º ao 5º Ano)
Quarta-feira - 13h30min às 14h30min (8º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 15h à 16h (6º ao 7º Anos Ensino Fundamental)
Quarta - Feira - 18h às 18h 50 - (1º ao 5º Ano)