Notícias

04 Mar
Carteirinha de Estudante
O que é o Documento do Estudante? A velha e boa carteirinha de estudante está de cara nova. Agora, com o Documento do Estudante, você tem um documento padronizado pela…
01 Mai
Campanha Solidariedade 2019
O objetivo dessa campanha é arrecadar alimentos e  material de higiene pessoal para serem doados às instituições carentes de nosso município. Período da Campanha: 04 a 15 de maio de 2019.…
15 Mai
Homenagem para as mães
Na semana de 06 a 10 de maio, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental homenagearam as suas mamães. Foram momentos emocionantes que ficarão guardados no…
05 Abr
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
08 Jun
Festa Junina 2019
No sábado, 08 de junho, aconteceu a nossa Festa Junina. A festa contou com muitas atrações como: brincadeiras, quadrilha, músicas típicas e muita comida gostosa. As apresentações das turmas de…
01 Jun
Atendimento aos pais - 1º trimestre
No dia 1º de junho (sábado), foi realizado um plantão de atendimento aos pais que desejavam conversar com os professores e coordenação sobre os resultados dos alunos (pareceres e boletins).…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho ⚠
O Colégio Murialdo – Unidade Ana Rech informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis tanto…
14 Jun
Dicas de segurança nas Redes Sociais
É necessário acompanhar de perto o que as crianças e adolescentes estão postando nas redes sociais. Observar a idade mínima para usar redes sociais é uma proteção! Cada rede social…
17 Jun
Aulas de programação e pensamento computacional
Nas aulas de Informática Educativa, estamos trabalhando, também, o Pensamento Computacional e a Linguagem de Programação, com as turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Através de jogos e…
24 Jun
Tarde Junina
Na quarta-feira, dia 19 de junho, tivemos uma Tarde Junina. Durante o horário do recreio, os alunos se divertiram com brincadeiras e músicas típicas juninas. E não podia faltar a…
01 Jul
Mostra Literária e Cultural 2019
Hoje, aconteceu a nossa Mostra Literária e Cultural 2019, que teve como tema os 90 anos do Colégio Murialdo de Ana Rech: "Uma história feita de muitas histórias". As turmas…
24 Jul
Colônia de Férias
A Colônia de Férias recém começou e já contou com muitas atividades divertidas, momentos de integração e experiências significativas. Já tivemos, até, churrasco e passeio a cavalo