Notícias

13 Dez
Datas importantes do encerramento do ano letivo de 2021  
O término das aulas do ano de 2021 está próximo. Por isso, o Colégio Murialdo informa sobre algumas datas importantes para alunos e pais, confira:  MANHÃ   08 a 14/12 …
17 Nov
ORATÓRIO DE NATAL
Na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, será realizado o nosso Oratório de Natal: A Noite Bela! O evento, promovido pela Pastoral Escolar, acontecerá no Teatro do Colégio Murialdo Ana…
04 Nov
Retorno obrigatório às aulas presenciais a partir do dia 08 de novembro
O Colégio Murialdo - unidade Ana Rech informa que, de acordo com o Decreto  56.171 publicado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul na última sexta-feira (29.10),  retomará…
15 Out
Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo
Nesta quinta-feira, 14 de outubro, ocorreu a abertura do Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo por meio da plataforma ZOOM. São mais de trezentos participantes entre religiosos, direções,…
06 Out
SEMANA DA CRIANÇA - MURIALDO ANA RECH
A semana da criança vai ser muito especial! Confira a programação: Dia 13/10, quarta-feira:  Desafios de linguagem (soletrando) com as turmas de 4º e 5º ano: 14h Atividades variadas (culinária,…
01 Out
Murialdo adotará Programa Bilíngue da Internacional School para toda a Rede de Educação
O Instituto Leonardo Murialdo (ILEM) – Mantenedora dos Colégios Murialdo - comunica que, a partir de 2022, todos os Colégios da Rede adotarão o Programa Bilíngue International School (IS). A…
01 Out
Relação dos Contemplados com a Renovação de Bolsas de Estudos
O Colégio Murialdo Ana Rech torna público hoje, dia 1º de outubro, a relação dos contemplados com a Renovação das Bolsas de Estudos (50% e 100%) para o ano letivo…
30 Set
Spelling Bee - Segunda edição
No dia 29 de setembro, foi realizado o SPELLING BEE em nosso colégio. Passamos por várias etapas até chegarmos aos finalistas de cada turma. Os participantes tiveram que soletrar as…
30 Set
Confira como será o Novo Ensino Médio do Colégio Murialdo
Previsto no Plano Nacional de Educação de 2014, o Novo Ensino Médio surgiu a partir de mudanças recentes na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), das novas Diretrizes…
22 Set
Pré-Congresso de Educação da Família de Murialdo prepara evento americano
A Rede Murialdo de Educação realizou no dia 16 de setembro o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro on-line ocorreu em preparação ao Congresso Americano agendado…
15 Set
Província Brasileira conta com novo Conselho Provincial
A Província Brasileira da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo) a partir de janeiro de 2022 conta com o novo Conselho Provincial. Os religiosos da Província indicaram, nesta segunda,…
14 Set
Rede Murialdo de Educação e Shopping Villagio Caxias promovem Labirinto Mágico
As unidades Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do Sul apresentam a atração “Labirinto Mágico”, no Shopping Villagio Caxias (Rodovia RSC 453, 2.780). O evento é uma opção…