Notícias

08 Set
ENCERRAMENTO DO SEGUNDO TRIMESTRE LETIVO
Estamos nos aproximando do final do segundo trimestre letivo. Devido às mudanças de protocolo e com o retorno presencial da maioria dos alunos, precisamos redefinir algumas datas. Assim, pedimos que…
01 Set
Edital de Renovação para Bolsa de Estudos 2022
O Colégio Murialdo Ana Rech torna público, nesta quarta-feira, 1º de setembro, o edital para a concessão de renovação das bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
16 Ago
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino   Com mais de 90 anos de tradição, a Rede Murialdo de Educação tem como…
30 Jul
Início do segundo semestre letivo
Estimados pais ou responsáveis!   Logo mais, na segunda-feira, dia 02 de agosto, daremos início ao 2º semestre letivo de 2021. Certamente será um tempo de muitas alegrias e importantes…
15 Jul
Murialdo informa sobre emissão de boletins e pareceres descritivos
O Colégio Murialdo informa que a entrega de boletins (primeiro trimestre) e pareceres descritivos (segundo semestre de 2021) pode ser realizada de forma on-line, pelo Portal do Aluno. A ação é oferecida nesse formato…
02 Jul
Calendário Mês de Julho
Chegando o mês de julho e com ele algumas informações para que todos possam se organizar direitinho: Dia 03 de julho - Sábado Letivo para o turno da manhã -…
30 Jun
Colônia de Férias de Inverno 2021
A Colônia de Férias de Inverno 2021  será muito especial! Serão dias de muitas brincadeiras, oficinas, jogos e diversão DURAÇÃO:  19 a 30 de julho de 2021  HORÁRIO:  8h às…
08 Jun
Informativo Escola em Pastoral
Estabelecer um diálogo entre a comunidade escolar e a Pastoral Josefina da instituição: esse é o grande objetivo do Informativo Escola em Pastoral. Com circulação mensal, nosso jornal será veiculado com…
28 Abr
Retorno Presencial
Tendo em vista o Decreto Estadual 55.856, divulgado em 28.04, que autoriza o retorno às aulas presenciais, o Colégio Murialdo de Ana Rech informa que amanhã, dia 29 de abril…
26 Abr
Aulas presenciais suspensas
De acordo com a informação divulgada pelo Governo do Estado no início da manhã dessa segunda-feira, 26 de abril, e também da Prefeitura de Caxias do Sul as aulas presenciais…
23 Abr
Retorno Presencial - Educação Infantil, 1º e 2º Anos
De acordo com o mapa definitivo do Distanciamento Controlado, divulgado pelo Governo do Estado no fim da tarde dessa sexta-feira, 23 de abril, a região de Caxias do Sul ficou…
23 Abr
Plano de Contingência Murialdo Ana Rech
O Colégio Murialdo Ana Rech, atento ao cenário causado pela pandemia da COVID-19, e tendo como referência as recomendações dos órgãos de saúde competentes da nação, do estado e também…