Notícias

28 Set
Drive Thru do 1º ano
Foi uma verdadeira festa o Drive Thru do 1º ano", que ocorreu no último sábado, dia 26 de setembro. No pátio do nosso Colégio, as professoras, coordenação e equipe pedagógica,…
22 Set
MATRÍCULAS ABERTAS!
A Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas! Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica.  A partir desta quarta-feira, 23 de setembro, a…
21 Set
Reunião com os pais do Ensino Médio
 Na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, o Murialdo realizará uma reunião com os pais dos alunos do Ensino Médio. O encontro iniciará às 19h e ocorrerá de forma on-line,…
14 Set
REUNIÃO COM OS PAIS DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL - 11/09
Na última sexta-feira, dia 11 de setembro, foi realizada uma reunião com os pais e/ou responsáveis da Educação Infantil (Pré I). Pauta: Decreto 55465 de 05 de setembro de 2020, do…
01 Set
NOVA PESQUISA - Retorno das Aulas Presenciais
Estamos realizando uma nova pesquisa para saber a opinião das famílias sobre o Retorno das Aulas Presenciais. Continuamos atentos ao contexto da pandemia do novo Coronavírus e as orientações das…
01 Set
Edital de Renovação - Bolsas 2021
O Colégio Murialdo de Ana Rech torna público, nesta terça-feira, dia 1º de setembro, o edital para a renovação de Bolsas de Estudo (parciais ou integrais), aplicáveis sobre o valor…
07 Ago
Horários do segundo semestre
No segundo semestre, teremos algumas mudanças nos horários de aulas síncronas: Turno da manhã: As aulas serão todas síncronas (ao vivo). Os períodos terão 40 minutos e haverá um intervalo de…
30 Jul
Construção do auditório
A obra do auditório do Colégio Murialdo Ana Rech está entrando na parte final. Nesta semana, o palco começou a ser construído. Confira nas imagens como está ficando show!  
30 Jul
Reunião de Pais
Nos dias 04, 05, 06 e 07 de agosto, serão realizadas reuniões com os pais dos alunos do Colégio Murialdo de Ana Rech. Confira o cronograma com as datas: -…
08 Jul
Recesso Escolar de Inverno
O Colégio Murialdo, sempre preocupado com as famílias, informa que o período de recesso de inverno ocorrerá conforme calendário escolar, de 20 de julho a 02 de agosto, com retorno previsto para 03/08.…
24 Jun
Encerramento do primeiro trimestre letivo
Prezados pais ou responsáveis!  O parecer do Conselho Nacional de Educação nº 05/2020, homologado em 1º de junho, possibilita às instituições de ensino a realização de instrumentos avaliativos. Esse parecer…
09 Jun
O que fazer na quarentena do Coronavírus? Confira 8 dicas
Com o avanço do Coronavírus (COVID – 19), muitas medidas de prevenção foram adotadas no mundo inteiro. Entre elas, o distanciamento social, o home office e aulas a distância. Tal…