Notícias

15 Mar
Missa dos 90 anos
Convidamos a comunidade educativa para a Missa em ação de graças pelos 90 anos do Colégio Murialdo de Ana Rech. Data: 19/03 (quinta-feira) Horário: 19h Local:  Ginásio do Colégio Após…
16 Mar
Nota do Colégio Murialdo Ana Rech a respeito do Covid -19
O Colégio Murialdo Ana Rech, atento às constantes notícias sobre a propagação do Coronavírus, vem informar a comunidade escolar que está seguindo as orientações repassadas pelo Ministério da Educação, Secretaria…
17 Mar
Comunicado - Suspensão das aulas - Coronavírus
Prezada Família!  As Instituições Católicas de Ensino de Caxias do Sul (Colégio São José, Escola de Ensino Fundamental I São José, Colégio São Carlos, Colégio La Salle Carmo, Colégio La…
19 Mar
Atividades a distância
O Colégio Murialdo informa que devido à suspensão das aulas, como forma preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), a instituição disponibilizará atividades a distância para os alunos. Confira as orientações: *Os…
19 Mar
Plantão de Atendimento
PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente por telefone: (54) 991689477 ou (54) 999904783 (54) 999602939 (dúvidas Positivo On) Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
08 Abr
Atendimento Psicológico Online
Pensando no bem estar de nossos alunos e suas famílias nesse momento de Pandemia, o Colégio Murialdo de Ana Rech coloca à disposição o Atendimento Psicológico Online. A psicóloga Daiana Morais…
26 Mar
Atividades a distância - Bilíngue
Com o objetivo de auxiliar a escola e as famílias nesse período em que os alunos estão em casa, lançamos o Home Study, um book com sugestões de atividades para…
15 Fev
Acesso ao Google Sala de Aula em 2023
Em 2023, o Colégio Murialdo continuará utilizando o sistema Google Classroom (Google Sala de Aula). A comunidade escolar continuará tendo à disposição diversas ferramentas de interação que facilitarão a comunicação…
02 Abr
Retorno das aulas prorrogado - Coronavírus
Segundo as orientações do Decreto Estadual nº 55.154, publicado nesta quarta-feira, 1º de abril, o Colégio Murialdo Ana Rech informa que as aulas e demais atividades como extraclasse e Turno Integral seguem…
06 Abr
Missa para pais, alunos, professores, e família educativa do Colégio Murialdo de Ana Rech
A  Comunidade Josefina irá realizar a celebração na Capela do Colégio. A missa será transmitida ao vivo pelo Instagram: @murialdo_anarech Data: 08 de abril, quarta-feira. Horário: 18 horas. Estamos unidos através…
20 Abr
Retirada Material Positivo Volume 2
Nos dias 22 e 23 de abril (quarta e quinta-feira), O Colégio Murialdo Ana Rech irá disponibilizar os materiais do Volume 2 do Sistema Positivo. Para evitarmos aglomerações, pedimos que,…
24 Abr
Aulas ao vivo no Classroom para as turmas de Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental
Sempre na busca de auxiliar os estudantes e familiares nesse período de isolamento social devido ao Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que, a partir da próxima semana, terá aulas…