Notícias

01 Jun
Continuidade da suspensão das aulas presenciais
A Rede Murialdo de Educação continua atenta ao contexto da pandemia do novo coronavírus, bem como às orientações das autoridades competentes. Sendo assim, informa que, no Estado do Rio Grande…
04 Jun
Dúvidas Frequentes - Atendimento
1 - Qual é o horário do plantão de atendimento do Colégio Murialdo durante este período de Isolamento Social? O Colégio Murialdo tem um plantão de atendimento por meio do…
04 Jun
Término do 1º Trimestre
Estimados pais, responsáveis e alunos. Tendo em vista a situação especial deste ano e a incerteza quanto ao retorno presencial, com orientação dos órgãos competentes da educação, comunicamos que o…
05 Jun
Feriado de Corpus Christi.
Lembramos que, conforme calendário escolar, não haverá atividades domiciliares nos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira). O Colégio Murialdo de Ana Rech irá realizar o recesso e…
09 Jun
O que fazer na quarentena do Coronavírus? Confira 8 dicas
Com o avanço do Coronavírus (COVID – 19), muitas medidas de prevenção foram adotadas no mundo inteiro. Entre elas, o distanciamento social, o home office e aulas a distância. Tal…
24 Jun
Encerramento do primeiro trimestre letivo
Prezados pais ou responsáveis!  O parecer do Conselho Nacional de Educação nº 05/2020, homologado em 1º de junho, possibilita às instituições de ensino a realização de instrumentos avaliativos. Esse parecer…
01 Set
NOVA PESQUISA - Retorno das Aulas Presenciais
Estamos realizando uma nova pesquisa para saber a opinião das famílias sobre o Retorno das Aulas Presenciais. Continuamos atentos ao contexto da pandemia do novo Coronavírus e as orientações das…
08 Jul
Recesso Escolar de Inverno
O Colégio Murialdo, sempre preocupado com as famílias, informa que o período de recesso de inverno ocorrerá conforme calendário escolar, de 20 de julho a 02 de agosto, com retorno previsto para 03/08.…
30 Jul
Reunião de Pais
Nos dias 04, 05, 06 e 07 de agosto, serão realizadas reuniões com os pais dos alunos do Colégio Murialdo de Ana Rech. Confira o cronograma com as datas: -…
30 Jul
Construção do auditório
A obra do auditório do Colégio Murialdo Ana Rech está entrando na parte final. Nesta semana, o palco começou a ser construído. Confira nas imagens como está ficando show!  
07 Ago
Horários do segundo semestre
No segundo semestre, teremos algumas mudanças nos horários de aulas síncronas: Turno da manhã: As aulas serão todas síncronas (ao vivo). Os períodos terão 40 minutos e haverá um intervalo de…
22 Set
MATRÍCULAS ABERTAS!
A Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas! Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica.  A partir desta quarta-feira, 23 de setembro, a…