Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

10 Set
Aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo será marcado por eventos comemorativos
A Festa da Família Ação Social Murialdo agendada para o dia 29 de setembro, sinalizará o início das comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo…
11 Set
Entrega de boletins ocorre neste sábado, 14 de setembro
O Colégio Murialdo realiza neste sábado, 14 de setembro, a entrega de boletins de desempenho do 2º trimestre escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes. Confira abaixo o cronograma de…
11 Set
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza a ação “Recreio com Churrasquinho” para arrecadar fundos
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, a Coordenação de Esportes do Colégio Murialdo comercializará churrasquinhos durante os recreios da manhã e tarde. A ação busca arrecadar recursos para viabilizar a…
12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…
16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…
18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
18 Set
Estudantes do Pré I participam de Quiz da Semana Farroupilha
Na última semana, os estudantes do Pré I do Colégio Murialdo realizaram, em sala de aula, um quiz sobre a Semana Farroupilha. A atividade foi coordenada pelas professoras Amanda Boss…
24 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2020 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2020. Todos os alunos…
30 Set
Colégio Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2020 que já estudam na Instituição
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa de estudo parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2020 - para ALUNOS…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
17 Out
Pré I visitará a Universidade de Caxias do Sul
O Colégio Murialdo informa que o passeio pedagógico da turma do Pré I ocorrerá no dia 14 de novembro, para a Universidade de Caxias do Sul (UCS). O horário de…