Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

21 Out
Caminhada das Vitoriosas reúne cerca de 300 pessoas
Evento que ocorreu no último sábado, teve a Rede de Educação Murialdo como apoiadora   No último sábado, 19 de outubro, a Rede Murialdo de Educação participou como apoiadora do…
21 Out
Escolas Católicas participam de reunião com o Bispo D. José Gislon
Na última semana, o Colégio Murialdo participou do encontro dos Diretores das Escolas Católicas de Caxias do Sul e Região juntamente com o Bispo do município, Dom José Gislon. A…
22 Out
Funcionários do Murialdo participam de formação sobre primeiros socorros
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, O Colégio Murialdo, em parceria com a Resgate Sul Emergências Médicas, promoveu uma palestra sobre Primeiros Socorros aos funcionários da Instituição. A atividade…
01 Nov
Passeio do Pré II será no dia 13 de novembro
O passeio pedagógico dos estudantes do Pré II do Colégio Murialdo para a Chácara Pasqual já possui nova data. A saída está programada para o dia 13 de novembro.  …
04 Nov
Colégio Murialdo recebe “Banco Sustentável”
Resíduos limpos e secos podem ser reaproveitados, garantindo o futuro das novas gerações. Pensando nisso, o Colégio Murialdo está desenvolvendo a campanha de arrecadação de materiais plásticos descartáveis que resultam…
07 Nov
Colégio Murialdo realiza novos encontros do projeto Escola para Pais
Neste ano, o Colégio Murialdo realiza o projeto Escola para Pais. A ação consiste em fazer com que a família participe do cotidiano escolar dos alunos e que a escola…
11 Nov
Festa de Natal Murialdo será de 25 a 28 de novembro
O final do ano está chegando e os preparativos para as apresentações de Natal do Colégio Murialdo estão a mil. As crianças da Educação Infantil aos 4º Anos se apresentam…
12 Nov
Estudantes do Murialdo participam de desafio sobre Pensamento Computacional
Na última semana, os estudantes do Pré ao 4º Ano, do Colégio Murialdo, participaram da Hora do Código, iniciativa promovida pelo Programê. A ação consiste em um desafio que ocorre…
13 Nov
Murialdo informa datas para compromissos finais escolares
O final do ano se aproxima e, com ele, chegam os compromissos importantes entre escola, alunos e família. Dessa forma, é de suma importância que todos fiquem atentos com as…
14 Nov
Estudantes do Pré II visitam a Chácara Pasqual
Na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, os estudantes do Pré II do Colégio Murialdo participaram do passeio pedagógico para a Chácara Pasqual, em Farroupilha. Os alunos foram acompanhados por…
18 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 24 de novembro
O ano de 2019 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…
19 Nov
Pet Day será realizado neste sábado, 23 de novembro
O Colégio Murialdo é apoiador do evento Pet Day que ocorrerá neste sábado, 23 de novembro, no condomínio Reserva do Parque (Rua Marquês do Herval, 364). A atividade será realizada…