Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

23 Set
Setembro Amarelo: Murialdo realizará atividades alusivas nos dias 29 e 30/09
Durante muito tempo, falar sobre o suicídio foi considerado um tabu. Mas, para quebrar essa barreira, foi criado o Setembro Amarelo, uma campanha que traz o mês nove como uma…
24 Set
Murialdo divulga lista de alunos novos contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta sexta-feira, 24 de setembro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao…
28 Set
Ação Social Dia da Criança Murialdo Santa Fé
A Faculdade Murialdo, por meio da Atividade Prática Supervisionada (APS) Comunicação e Marketing para Projetos Sociais e a Pastoral da FAMUR, está organizando a Ação Social Dia da Criança Murialdo…
29 Set
Setembro Amarelo: a escola como espaço de prevenção ao suicídio
O mês de setembro traz consigo uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Um mês destinado à conscientização da prevenção ao suicídio. Uma temática que…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Hospital Geral
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Mama, o “Outubro Rosa”. É um momento para fortalecer as informações e recomendações…
05 Out
Jogos Escolares 2021: em quatro dias de competições Murialdo garante 58 medalhas
Iniciou na última quinta-feira, 30 de setembro, os Jogos Escolares e Paraescolares de Caxias do Sul. O Colégio Murialdo marca presença na competição e já garantiu 58 medalhas no Atletismo…
08 Out
Recesso Escolar - feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Professor
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 11 e 12 de outubro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do…
11 Out
Nota de Pesar
O ILEM – Centro Técnico Social Murialdo lamenta profundamente o falecimento da sua funcionária – a assistente social -, Nilza Parecida Gallon, vítima de câncer. Comunica que o velório será…
14 Out
II Drive Thru de Halloween Murialdo será realizado no dia 23 de outubro
O primeiro Drive Thru de Halloween do Programa Bilíngue do Colégio Murialdo, realizado no ano de 2020, foi um sucesso. E a segunda edição promete ser ainda mais especial. Agendado…
15 Out
Comunicado 031: Rematrículas do Colégio Murialdo iniciam nesta segunda-feira, 18 de outubro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o processo de rematrículas para 2022 inicia nesta segunda-feira (18/10), seguindo até o dia 29 de outubro. É importante…
19 Out
Estudantes do Ensino Médio participam de gincana de Halloween
Os alunos do Ensino Médio do Colégio Murialdo também estão no clima de Halloween. No dia 08 de outubro, os estudantes iniciaram a corrida para ganhar a gincana temática de…
03 Nov
Comunicado 034: retorno obrigatório às aulas presenciais a partir do dia 08 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade Centro informa que de acordo com o Decreto  56.171 publicado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul na última sexta-feira…