Notícias SobreEnsino Fundamental II

16 Fev

Novo aplicativo: Rede Murialdo de Educação apresenta o ClipEscola

A partir do início do ano letivo, que ocorre no dia 21 de fevereiro, a Rede Murialdo de Educação passa a contar com o aplicativo ClipEscola que substitui a agenda física e o aplicativo EducConect. A plataforma chega para oferecer inovações, melhorias e mais facilidade para a comunidade escolar, pois centralizará todas as informações.

O ClipEscola será a principal ferramenta de comunicação entre colégio e famílias, de forma rápida e eficaz, diretamente pelo celular. Abaixo, a instituição apresenta um passo a passo de como acessar a plataforma e também as suas funcionalidades:

SAIBA COMO BAIXAR O APLICATIVO CLIPESCOLA

CONHEÇA AS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

Em caso de dúvidas quanto à instalação do aplicativo, clique no link abaixo:

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLIPESCOLA

Para que o aplicativo funcione, os dados dos responsáveis devem estar cadastrados corretamente na secretaria do colégio. Caso não tenha conseguido baixar o aplicativo, o Murialdo solicita que você preencha o formulário abaixo e atualize os dados cadastrais:

ATUALIZE SEUS DADOS

IMPORTANTE: Tem direito ao acesso do ClipEscola o aluno e seus responsáveis cadastrados na secretaria. Os dados dos responsáveis não podem ser os mesmos (telefone e e-mail) para que os dois possam ter acesso, ou seja: para cada cadastro é preciso um e-mail e um telefone distintos.

Matricule seu filho no Murialdo