Notícias SobreEnsino Fundamental I

09 Ago

Rede Murialdo de Educação e International School promovem encontro de boas práticas com professores do Programa Bilíngue

Na noite da última quinta-feira, 04 de agosto, a Rede de Educação Murialdo promoveu, em parceria com a International School, um encontro com os professores do Programa Bilíngue. Além dos docentes, também participaram as coordenações pedagógicas e direções dos Colégio Murialdo – Caxias Centro e Ana Rech (RS), Porto Alegre (RS) e Araranguá (SC). Foi um momento para troca de experiências que também buscou criar estratégias aplicáveis para os desafios de sala de aula na grade curricular do programa bilíngue.

O Programa de Educação Bilíngue do Colégio Murialdo, com cinco aulas de Inglês por semana, está sendo implementado gradativamente, a partir da Educação Infantil. A opção está alicerçada no compromisso de um programa eficaz e consistente, que tem o intuito de propiciar um rico ambiente de aprendizagem, permitindo que o estudante desenvolva suas competências e habilidades em todo o seu potencial.

Matricule seu filho no Murialdo