O Colégio Murialdo, com o intuito de oferecer mais possibilidades de desenvolvimento ao estudante oferece uma série de atividades opcionais realizadas no contra turno ou no vespertino. Conheça as atividades e escolha as que vão enriquecer ainda mais a formação e o desenvolvimento integral do seu filho

Para alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio

O Badminton é o esporte da raquete e da peteca, criado no século XIX na Inglaterra, inspirado num jogo que era praticado na Índia chamado de Poona. Ele é o segundo esporte mais praticado no mundo e tem como objetivo principal enviar a peteca para o outro lado da rede e assim marcar pontos. No Brasil, a primeira partida oficial de Badminton foi realizada em São Paulo, no início da década de 80.

Toda aula há um fundamento do jogo que faz com que o aluno evolua de forma gradativa e contínua, trabalhando sempre a movimentação.

Professores: Alessandra Santos e Claírton Contreira

Séries ofertadas, dias e horários:

2º e 3º anos: segunda-feira – 10h45min às 11h45min

4º e 5º anos: terça-feira – 10h às 11h

6º ao 9º ano E.F./Ensino Médio: terça-feira - 13h20min às 14h30min

6º ao 9º ano E.F./Ensino Médio: sábado – 9h30min às 10h30min

Mais informações e inscrições pelo telefone (54) 3221.2890!