Colégio MurialdoApm

União entre escola e pais!

A Associação de Pais e Mestres (APM) busca, através de suas atividades recreativas, sociais e culturais, envolver a comunidade escolar, formada pelos pais/responsáveis dos estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral, para exercer seu papel colaborador e dinamizador em todas as instâncias educacionais.

A cada início de ano letivo, a Associação organiza seu cronograma de atividades, assim como o planejamento das reuniões da diretoria e as assembleias de pais/responsáveis.

A Associação de Pais e Mestres - APM do Colégio Murialdo busca contribuir para que a Instituição seja a melhor em qualidade de ensino e em clima de convivência e integração entre todos: pais, alunos, professores, funcionários, colaboradores e a comunidade em geral. Procura também fortalecer os vínculos entre escola, família e comunidade; colaborar na formação para pais; apoiar o desenvolvimento de ações solidárias visando à formação humana dos educandos; comemorar as datas significativas com os estudantes e promover eventos de integração entre a comunidade escolar.

A APM Murialdo Caxias gestão 2023-2024 convida os pais a participar efetivamente da vida escolar do seu filho, sugerindo melhorias, fortalecendo laços entre colégio, pais e alunos. As reuniões são mensais e ocorrem na 1ª segunda-feira de cada mês, das 19h30min às 21h. A mesma é aberta a todos os pais que queiram participar.

Confira a diretoria da APM Gestão 2023-2024:

• Presidente: César Augusto Bernardi
  • Vice-presidente: Ana Lúcia Vergani Faoro