Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Mar
Murialdo realizará momento de conversa com os pais da Educação Infantil ao 2º Ano do Ensino Fundamental
A área da psicologia cuida de um mundo que precisa cada vez mais de atenção: a saúde mental. Por isso, o olhar desse profissional em escolas é valioso. Dessa forma,…
05 Mar
Comunicado 013: Retirada de materiais da Educação Infantil, 1º e 2º anos
O Colégio Murialdo informa que nos dias 09, 10 e 11 de março, realizará a entrega dos materiais escolares da Educação Infantil, 1º e 2º Anos. Cada um deles está…
03 Mar
Comunicado 12: Murialdo realizará reunião de pais do 6º ao 9º ano
O Colégio Murialdo informa que nos dias 08, 09, 10 e 11 de março (segunda, terça, quarta e quinta-feira) realizará reunião de pais do Ensino Fundamental II (do 6º ao…
03 Mar
Murialdo conta com o Programa Escola Segura Up20
A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro, a Instituição passou a contar com o Programa Escola Segura Up20: o novo…
02 Mar
Comunicado 11: Murialdo realizará reunião de pais on-line sobre novo material do Programa Bilíngue
Nesta quinta-feira, 04 de março, às 19h, o Colégio Murialdo realizará uma reunião on-line com os pais dos estudantes da Educação Infantil ao 6º Ano do Ensino Fundamental para apresentar…
01 Mar
Comunicado 10: Reunião de Pais para alunos beneficiados com Bolsa de Estudos é adiada
O Colégio Murialdo informa que a  Reunião de Pais para alunos beneficiados com Bolsa de Estudos, prevista no calendário escolar, que ocorreria nesta terça e quarta-feira (02 e 03/03), foi…
01 Mar
Aulas presenciais são suspensas
De acordo com a medida divulgada pela Justiça e assinada pela Juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre na noite deste domingo,…
26 Fev
Murialdo segue com aulas presenciais para Educação Infantil, 1º e 2º Anos
O Colégio Murialdo informa que, na próxima semana, 01 a 05 de março, dará seguimento às aulas presenciais para os estudantes da Educação Infantil, 1º e 2º anos do Ensino…
26 Fev
Comunicado 09: reuniões de pais do Ensino Médio têm datas alteradas
O Colégio Murialdo informa que as datas das reuniões de pais do Ensino Médio foram alteradas. Agora, elas ocorrerão nos dias 02, 03 e 04 de março. A mudança se…
24 Fev
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2020
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2020, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
23 Fev
Comunicado 08: mudança na entrada dos estudantes do 2º Ano
O Colégio Murialdo informa que, a partir desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a entrada e saída dos estudantes dos 2º Anos do Ensino Fundamental I, passa a ser na Rua…
23 Fev
Comunicado 07: Confira o cronograma da entrega do livro volume 1 da Editora Positivo, Livro do Programa Bilíngue (até o 6º ano) e da agenda escolar
O Colégio Murialdo informa que iniciará, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a entrega do livro didático volume 1, da Editora Positivo, do livro do programa Bilíngue (para alunos até o…