Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

11 Jun
Murialdo participa do BEST - Bilingual Education Summit
O mundo está em constante movimento e com a educação não é diferente. Na busca de qualificação permanente, os diretores e os coordenadores do Bilíngue dos Colégios Murialdo participaram, na…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
18 Jun
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho. Mais informações…
26 Jun
Papa nomeia Dom José Gislon como bispo diocesano de Caxias do Sul
Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, o Papa Francisco anunciou Dom José Gislon (que exercia o ministério na diocese de Erechim) como bispo diocesano de Caxias do Sul, aceitando…
26 Jun
Estudantes do Pré II doam biscoitos à Ação Social Murialdo
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,…
28 Jun
Murialdo vence os Jogos Escolares de Basquete na categoria Mini Feminino
O esporte do Colégio Murialdo mais uma vez está de parabéns! Nesta quarta-feira, 26 de junho, o time mini feminino foi campeão invicto dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos…
02 Jul
Ação Social Murialdo promove encontro “Quem cuida de mim”
No último sábado, 29 de junho, a Ação Social Murialdo (Centro Educativo e Centro de Formação Profissional) promoveu o encontro “Quem cuida de mim” e contou com a presença dos…
02 Jul
Previna-se da Gripe H1N1
O frio já chegou e com ele os sintomas da gripe H1N1, mais conhecida como Gripe A, já começam a aparecer. A gripe é uma doença causada pelo vírus Influenza…
02 Jul
Feira do Livro Murialdo será realizada de 9 a 12 de julho
“Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo.” (Platão)   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul promoverá, de…
03 Jul
Disciplina Positiva: Murialdo promove workshop para pais
A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Dessa forma, para dar continuidade à formação sobre Disciplina Positiva,…
04 Jul
Colônia de Férias Murialdo será de 22 de julho a 02 de agosto
O mês de julho chegou e, com ele, se aproximam as férias de inverno. Assim, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades para a Colônia de Férias, que ocorrerá…
08 Jul
I Mostra Literária: conheça as produções literárias e artísticas dos estudantes da Educação Infantil ao 4º Ano
Produções literárias: além de tocar emocionalmente os leitores, favorece o pensamento crítico sobre questões relevantes da sociedade. Com este intuito, o Colégio Murialdo promoverá, no sábado, dia 13 de julho,…